Jogos de Raquete na Jornada: ambiente aberto e distanciamento físico
E tem gente participando de tudo! Dá para assistir aos encontros gravados, veja aqui!
Vamos então ao próximo passo?
Dia 28 de agosto, sábado, das 09 às 11 horas, vamos conversar sobre "Jogos de Raquete": partimos dessa prática para também compartilharmos outras possibilidades de nos mantermos ativos em ambientes abertos e com distanciamento físico. Estamos conseguindo fazer isso? Venham dialogar, trocar ideias, pensar em como realizar atividades físicas e esportivas significativas e seguras para nossos grupos de convivência.
Teremos um convidado especial com muita experiência em jogos de raquete, o João Marcelo Miranda. E ele já deixou uma "palhinha" (para os mais novos é "spoiler") sobre a relação dele e sua família com as raquetes. Confira:
"Inicialmente, a paixão começou com o tênis, depois vieram outros jogos e
esportes de raquete, como o badminton, padminton e, mais recentemente, o
beach tennis. Não consigo falar em predileção, mas, sei que a paixão já
virou amor que tomou conta da minha vida profissional e pessoal. Com
eles, sigo evoluindo profissionalmente e pessoalmente. Minha família é
completamente envolvida com os jogos e esportes de raquete e também se
movimentam em torno das modalidades."
A proposta do PRODHE CEPEUSP (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo) é para experimentarmos juntos novas estratégias que permitam o diálogo, reflexão e ações sobre como a prática das atividades físicas e esportivas podem estar presentes no dia a dia das famílias. Dessa forma, compartilhamos a responsabilidade de sermos ativos com nossos grupos de convivência, nos apoiando e inspirando mutuamente.
Comentários
Postar um comentário