Fazendo um balanço da nossa Jornada!

Diversidade de postagens!
O Blog Desenvolvimento Ativo Familiar é o principal espaço coletivo utilizado pelo Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE) neste momento de pandemia e isolamento físico-social.
Durante quatro meses temos nos encontrado por aqui para compartilhar jogos, exercícios, poesias, reflexões, inspirações, possibilidades de sermos ativos e de nos movimentarmos em casa, na vida.

Convidamos vocês a continuarmos juntos no 2o semestre! Mesmo distantes fisicamente, podemos passar por aqui de vez em quando, em busca de acolher e ser acolhidos no meio de tantas incertezas e possibilidades.
Tivemos contribuições, postagens e comentários de crianças, adolescentes, familiares, parceiros; amigas e amigos caminhantes nessa Jornada de Desenvolvimento Ativo. Em "Nossa Mochila" temos recursos para seguir em frente e na "Checagem Diária" encontramos dicas que nos renovam ao longo do caminho. Se você quiser contribuir diretamente com postagens no Blog é só entrar em contato conosco: prodhe@usp.br
Subidas e descidas em nossa Jornada!

Além do engajamento no Blog Coletivo, teremos novidades ao longo do 2o semestre. Mas é surpresa...aguardem!

Diante das condições diferenciadas deste momento, sigamos pelas trilhas, no tempo de cada um, sempre curiosos em aprender e enriquecer nossas vidas ativas com singelas descobertas e interações!