Desbravando o Blog Desenvolvimento Ativo Familiar: uma jornada!

O Blog Desenvolvimento Ativo Familiar foi criado como parte da Jornada de Desenvolvimento Ativo, que ocorreria ao longo de 2020 com momentos presenciais e os compartilhamentos de experiências através do blog.

Com a pandemia e o isolamento, este espaço coletivo, aberto a todas as pessoas, tornou-se o nosso principal ponto de encontro, de acolhida e de compartilhamento de informações, relatos, ações e reflexões sobre cultivar o valor e o hábito do movimento corporal em suas muitas possibilidades.
Crianças, adolescentes, familiares, parceiros de diferentes caminhadas têm passado por aqui e nos desafiado a descobertas e interações para Vidas Ativas!
E a Jornada continua! Fica o nosso convite para que continuemos a cultivar conjuntamente este blog, registrando práticas, atividades, fotos, vídeos, links que inspirem e promovam um desenvolvimento coletivo. Vamos manter nossas vidas ativas, mais plenas e dignas.

Além das postagens, temos duas seções especiais:

Nossa Mochila: precisamos de muitos recursos em uma jornada, alimentos, água, mapa, bússola, lanterna etc. Nesta seção encontraremos orientações, pistas e "nutrientes" para prosseguir.

Checagem diária: com tantas incertezas presentes, de vez em quando precisamos acompanhar as novidades e compreender as possibilidades da jornada. Passe por essa seção, acesse periodicamente.

Se você ficou interessado, entre em contato conosco e faça parte dessa construção: prodhe@usp.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL