Podcasts: uma alternativa! Confira o EEFEUSP cast

A maioria das atividades compartilhadas neste período são via vídeo e o estímulo visual-auditivo. Mas se tivermos apenas o estímulo auditivo, pode ser que nossa atenção às informações seja maior ou, por outro lado, permitir que ouçamos enquanto fazemos outras coisas. Vamos fazer um teste? Temos aulas de meditação e yoga em áudio: clique aqui e veja se a atenção às informações e ao seu corpo melhora.

Nesse sentido, os Podcasts podem ser uma alternativa interessante. E queremos compartilhar um muito especial, o EEFE cast, iniciativa dos docentes da Escola de Educacão Física e Esporte da USP. Conforme a proposta, "O novo canal de divulgação da EEFE busca levar à população informações de qualidade sobre exercício em época de quarentena... docentes EEFE discorrem acerca do tema a partir de diferentes perspectivas, aliando teoria e prática para gerar conteúdo útil, relevante e acessível ao público." 
Clique aqui e acesse todos os áudios. O link também ficará disponível em "Checagem diária", uma área à esquerda do nosso blog (clicando nas três barrinhas que aparecem do lado superior esquerdo) que nos alimenta em nossa Jornada.
Comente sobre os áudios, há uma variedade muito diversificada de abordagens. Compartilhe conosco como está sendo sua Jornada Ativa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL