A Quarentena e o Corpo

Os professores de Educação Física do Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ - desenvolveram um rico e sintético caderno para orientar alunos, servidores e a comunidade em geral neste período de pandemia, quarentena, isolamento: "A Quarentena e o Corpo".
Vale muito à pena dar uma olhada. Acreditamos que as dicas e ações práticas sugeridas serão úteis para toda a vida! Clique aqui e acesse o caderno. Depois, deixe seu comentário e opiniões no Blog: você tem seguido algumas dessas dicas?
O caderno ficará disponível em "Nossa mochila" (no blog, basta clicar nas três barrinha no canto superior esquerdo e surgirá uma barra lateral com mais recursos).

Para mais informações sobre este material, entre em contato com a equipe de Educação Física do IFRJ, pelo e-mail: cae.proex@ifrj.edu.br.

Comentários

  1. Olá, pessoal! Nesta quarentena eu já tentei, de tudo, um pouco... Já tentei fazer treino para abrir o espacate, treino de corrida, treino de fortalecimento, caminhada, artes marciais, yoga... Mas manter uma rotina não tem sido fácil. Nem o trabalho tem sido rotineiro! Mas seguimos testando possibilidades e driblando o que nos faz ficar paradas! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL