Inspire, transpire e não pire!

Florencia e seu filho Faustino, que ingressaram este ano nas atividades do PRODHE, estão tentando fazer algumas atividades físicas em casa. Eles dedicam-se à prática de Alongamento e Yoga para driblar a sobrecarga causada pelo trabalho e aulas virtuais.
A família fez escolhas interessantes, que garantem a prática de atividades físicas e a diminuição do estresse, fundamentais para a manutenção de nossa saúde. Se você quer saber mais sobre isso, acesse aqui o texto “Os 4 pilares da imunidade”, que também está em “Nossa Mochila”, junto com outros materiais muito interessantes (clique nas três barrinhas do canto superior esquerdo do Blog e aparecerá uma aba na lateral esquerda) .


Outras dicas: assistir às orientações da Profa. Luciana Franklin, do Sesc SP, sobre Meditação (clique aqui), fazer a aula de Alongamento com a educadora Carolina, do CEPEUSP (clique aqui ou assista ao lado) e ouvir e praticar as aulas de Yoga do educador Danilo, do CEPEUSP (clique aqui). 

Se você também quiser compartilhar como anda cuidando do seu corpo e de sua família, entre em contato conosco: prodhe@usp.br. Ajude-nos a cultivar este Blog Coletivo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL