Badminton "reciclável": equilíbrio e movimentação de pernas

A nossa amiga Sandra Sorpreso está sendo muito criativa e colaborativa neste momento... ela sempre foi! Confiram mais dicas:

Olá,
Espero que estejam todos bem!
Segue mais um vídeo com sugestões de atividades para estimular a prática da modalidade badminton. As atividades podem ser feitas em casa e não precisam dos materiais específicos da modalidade, conseguimos adaptar com recicláveis.
Abraços,
Sandra Sorpreso

Assistam ao vídeo acima ou clicando aqui. Comentem, enviem um recadinho para ela e para nós, participem ativamente do desenvolvimento deste Blog Coletivo.


A Sandra participou de sua 1a live no Instagram no dia 08 de maio, falando sobre Crossminton, uma modalidade esportiva de raquete e peteca.
A iniciativa foi da equipe @tchoukball_brutos, que está promovendo uma série de lives sobre modalidades menos conhecidas, como o próprio Tchoukball, o Korfebol, RoundNet... acompanhem o pessoal no Instagram para saber das próximas.
E acompanhem a Sandra no canal do YouTube "Sandra Sorpreso" (cliquem no nome dela) e no instagram: @crossminton e @sandrasorpreso... ativa na vida e nas mídias sociais!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL