Ajax São Paulo para a Vida

Os impactos do COVID-19, trouxeram grandes consequências negativas em diversos setores da sociedade. Para nós, que atuamos em projetos sociais (futebol), estamos muito preocupados com a situação, estamos com as atividades presenciais paralisadas por tempo indeterminado.
Durante esse tempo de pandemia nossas atividades estão voltadas para as famílias e nossos educandos(as) com o objetivo de contribuir com produtos básicos de alimentação e higiene e folhetos informativos de combate ao COVID -19.
Para realizarmos essa ação contamos com as contribuições de amigos(as) e da Social League (Liga de Projetos Sociais que atuam no Futebol) para arrecadação desses produtos essenciais.
Respeitamos e fortalecemos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, apoiamos o isolamento social para evitar a circulação do vírus. As atividades estão paradas (aulas de Inglês, futebol, palestras, brincadeiras etc), porém nos mantemos ativos nesse momento crítico, trabalhando em casa e saindo para resolver assuntos essenciais somente em casos extremos.
Para amenizar esse confinamento propomos brincadeiras, desafios (via vídeo, WhatsApp) aos educandos(as) e seus familiares, construindo uma participação à distância e motivando-os a manter hábitos saudáveis e com simbólicas premiações: produtos produzidos por nós mesmos. Confira clicando aqui algumas fotos das ações sociais e dos brindes.
Acreditamos que essa fase passará e que esse momento de adaptação será muito importante para um olhar mais crítico, solidário e humano.

Equipe Ajax São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos jogar Padminton?

Amarelinha Africana - Vamos Brincar!!!!

Foot+Basket+Skill = FooBaSKILL